Lançamentos de Setembro



Lançamentos de Setembro

Amityville, Jay Anson
"Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento. Em 1975, George e Kathleen Lutz resolveram recomeçar a vida em uma nova residência que compraram por uma pechincha."
Horror em Amityville é uma das histórias mais interessantes que você lerá na sua vida. E adivinhe só: ela é a baseada na vida real!

Editora Darkside Books

Os Pássaros, Frank Baker
"Você conhece o filme. É um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock, de 1963. Nos créditos, consta que a história é baseada no conto “Os Pássaros”, de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes. Quase trinta anos após seu lançamento, o romance de Frank Baker ganharia repercussão quando o autor ameaçou processar Hitchcock e Daphne Du Maurier."

Na verdade, eu não conheço o filme. Mas se tem processo no meio, eu já sei que a treta é boa!

Darkside Books

Os Robôs da Alvorada, Isaac Asimov
"No terceiro volume da consagrada Série dos Robôs, em meio à mais evoluída colônia humana fora da Terra, Baley está prestes a enfrentar conflitos ainda mais complexos, que envolvem a segurança de Elijah Baley, interesses interplanetários e o destino da própria humanidade."

Se você se interessa por robôs e ficção científica, Asimov com certeza é o autor pra você. Sabe aquele filme com Will Smith, "Eu, Robô"? Então. É tudo culpa do Isaac Asimov.

Editora Aleph

Alien, Alan Dean Foster
"A tripulação da nave Nostromo é despertada antes do tempo de seu sono criogênico. Misteriosos sinais vindos dos confins do espaço são recebidos pelo computador de bordo, e a equipe é acionada para investigar um planeta desconhecido. Um tripulante é atacado por uma forma de vida estranha, e esse pode ser o início de uma história pior que os mais terríveis pesadelos da humanidade."

Lembra do filme? Eu só lembro que realmente não desejo encontrar esse Alien por aí.
Editora Aleph

Sexo para adultos, Laura Muller
"Mesmo em pleno século XXI, o sexo ainda é considerado um tabu na sociedade. Embora o assunto sempre surja na mesa de um bar ou no encontro com os amigos, ele é tratado de forma tímida e, na maioria das vezes, de maneira conservadora, sempre na brincadeira."

Minha tia pediu pra eu indicar esse livro e perguntar o que vocês acharam.
Editora LeYa

Churchill - Uma Vida, Sir Martin Gilbert
"Como foi a vida de um dos políticos mais emblemáticos da história moderna? Escrito pelo biógrafo oficial de Churchill, o historiador mundialmente consagrado Martin Gilbert, este livro é a mais completa biografia já escrita sobre um dos estadistas mais importantes de todos os tempos – um homem de inteligência sublime e personalidade explosiva que esteve no centro de acontecimentos fundamentais do século XX."

A história de Winston Churchill foi separada em dois volumes e com certeza será uma leitura extremamente interessante para os amantes de A Arte da Guerra e O Príncipe.

Editora LeYa

A Torre Negra, C. S. Lewis 
"Continuação memorável das fantasias de C. S. Lewis, estas seis histórias revelam mais uma vez o poder e a visão deste importante contador de histórias, um dos nomes centrais da literatura de fantasia universal. A Torre Negra é um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia cósmica."

Não tem o príncipe Caspian nem o querido Sr. Tumnus, mas, tratando-se de C.S. Lewis, sabemos que muitas coisas nos encantarão fora do famoso armário.

Editora Planeta

Winter (Crônicas Lunares #4), Marissa Meyer
"Na trama, a princesa Winter vive subjugada por sua madrasta, Levana, que inveja sua beleza e não aprova os sentimentos da jovem pelo amigo de infância e belo guarda real Jacin. Mas Winter não é tão frágil quanto parece, e, junto com a ciborgue Cinder e seus aliados, a jovem princesa é capaz de iniciar uma revolução e vencer uma guerra que já está em andamento há muito tempo."

Cyborgue? Princesas? Mas hein??? Preciso checar isso aí. Me acompanhem?

Editora Rocco

Novembro, 9, Colleen Hoover
"Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever."
Desculpem-me, escolhi pela capa e pela autora. Sinceridade.
Editora Record

Nada Mais a Perder, Jojo Moyes
"Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos."
Eu sei que essa mulher nunca vai cansar de quebrar o coração de todo mundo... E nós nunca vamos parar de adorar!
Intrínseca

A grana, Cynthia D’Aprix Sweeney
"Leo Plumb estava bêbado e drogado quando fugiu sorrateiramente da festa de casamento do primo, levando uma das garçonetes a tiracolo. No calor do momento, dirigindo para longe dali, os dois sofrem um acidente de carro com graves consequências. Para fazer com que seus problemas desaparecessem, Leo precisou usar o dinheiro de uma conta da família, um dinheiro sagrado: o pé-de-meia que garantiria o futuro dos irmãos Plumb."

Desculpem, escolhi pela capa de novo. É bem bonitinha, vai. E dinheiro sempre atrai treta. E nós adoramos uma boa treta, não é mesmo?

Intrínseca

Diário de um ladrão de oxigênio, Anônimo
"Diário de um ladrão de oxigênio é a confissão de um homem paranoico, dependente de álcool, drogas e de abusar emocionalmente de suas parceiras que um dia leva o troco — imagine que Holden Caulfield vive embriagado e Lolita é uma assistente de fotografia e que, de alguma forma, eles se encontram em Nova York: Uma Cidade em Delírio."

Olhem esse título. Sério, olhem e me digam que não dá vontade de ler. E pra completar, são só 160 páginas... Me aguardem.

Intrínseca

Três vezes nós, Laura Barnett 
"Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais. Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha? Três vidas. Três histórias. Três destinos..."
Não ficou muito claro se é uma história envolvendo paradoxos ou viagem no tempo. Mas de qualquer forma, é o tipo de trama que vai me deixar bem maluca. Gosto.
Novo Conceito


Legado (Silo #3), Hugh Howey
"SILO apresentou o abrigo e seus habitantes. ORDEM contou a história de sua formação. LEGADO relata sua ruína."

Preferi deixar só essa frase para não estragar a história caso alguém ainda não tenha lido. Vamos terminar de ler essa coisa!!
Intrínseca

Em nossa próxima vida, Lauren James 
"Katherine e Matthew não são um casal comum. Por trás do amor dos dois estão muitas e muitas vidas, repetidas século após século. A cada vez que renascem, a presença deles muda a história para melhor, e embora a paixão entre os dois seja sempre avassaladora, a tragédia também os segue, não importa a época."
Meio Fallen, meio almas gêmeas, um pouquinho de caos. Vocês estão prontas, crianças?
HarperCollins Brasil

Caixão Fechado (A nova aventura do detetive Hercule Poirot), Sophie Hannah
"No ano do centenário do detetive Hercule Poirot, a autora best-seller do The New York Times Sophie Hannah lança mais uma obra inspirada na genialidade de Agatha Christie, a escritora que mais vendeu livros na história da literatura. Depois do sucesso de Os crimes do monograma, chega agora às livrarias Caixão fechado, a segunda publicação inspirada na Rainha do Crime e autorizada pelos herdeiros de Agatha."

Agatha Christie já se foi, mas sempre inspirou e continuará inspirando uma série de escritores. Se a família da musa aprovou, quem sou eu pra rejeitar sem nem tentar?
HarperCollins Brasil

O Medo Mais Profundo, Harlan Coben
"Na época da faculdade, Myron Bolitar teve seu primeiro relacionamento sério, que terminou de forma dolorosa quando a namorada o trocou por seu maior adversário no basquete. Por isso, a última pessoa no mundo que Myron deseja rever é Emily Downing. Assim, ele tem uma grande surpresa quando, anos depois, ela aparece suplicando ajuda."

Harlan Coben: aquela pessoa que nunca para de escrever.
Editora Arqueiro

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015