Sobre

Primeiramente, não somos um blog sobre terror. Quer dizer, não exclusivamente. “Horrorshow” é uma palavra do dialeto nadsat criado pelo escritor Anthony Burguess para sua obra-prima Laranja Mecânica. Ela significa apenas – pasmem – “legal”. Sim, nada de horror ou terror. E não, não é “Horror Show” nem “HorrorShow”, é “Horrorshow”, capische?

O blog foi idealizado em algum momento entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. O problema, contudo, residia em achar algum nome decente para ele. Por algum milagre do destino, a palavra “horrorshow” surgiu nas nossas cabeças perturbadas e nenhuma outra conseguiu se encaixar tanto no nosso conceito quanto esta. E foi assim que o Blog Horrorshow surgiu, porém ainda faltavam recrutar mais druguis para escrever nele. Por isso, começamos uma caçada ultraviolenta em busca de gente estranha e esquisita para resenhar. Hoje nosso grupo está formado por cinco colunistas bizarros que escrevem sobre tudo o que eles acham legal. Você não os conhece? Então deixa eu apresentar:

Marina Borges (grammarnazi);
Wallace (the bear) Santos;
# Jacqueline Romaro.


Também já passaram por aqui:
# Alexandre Cavalcante;

Escrevemos sobre literatura, cinema, músicas, séries e sobre o que nos der na telha e, por causa da mania de organização terrível da Marina, decidimos dividir o blog em seções para abrigar cada tipo de texto. Temos a seção Resenhas onde estão – surpresa! – as resenhas; a seção Arquivos X (já assistiu a série?) onde ficam as nossas análises detalhadas; a seção 9th Pub, o nosso barzinho descontraído, onde estão nossos estoques infinitos de moloko, as listas, as TAGS, as entrevistas, os contos e tudo o que for de aleatoriedade, no-sense e mindfuck. Agora que você nos conhece e sabe andar pelo blog, não precisa mais fazer cerimônia, abra um moloko e venha com a gente! Somos legais, juro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015