Introduzindo: FKA Twigs




Provavelmente você já viu ou ouviu esse nome em algum lugar, mas talvez não pelo motivo correto. Em 2014, FKA Twigs tomou os tabloides por estar namorando o Robert Pattinson, mas não é disso que vim falar. Também em 2014, Twigs lançou um dos álbuns mais interessantes daquele ano. Após seu elogiadíssimo EP2, Twigs lança um álbum maduro, moderno e intenso. Frequentemente associada ao experimental, Twigs não poupa esforços para torcer e distorcer seus arranjos eletrônicos e isso, aliado a sua belíssima voz, resulta numa experiência extraordinária. Portanto, vim provar hoje que não é tão difícil degustar o R&B desconstruído da FKA. Se você estiver disposto a embarcar nessa comigo, prometo que não irá se arrepender. Minha dica principal é: não tenha pressa. Relaxe e ouça com calma.


5) Two Weeks



O maior sucesso de sua carreira é uma música singular, sensual e intensa. “Two Weeks” mostrou o LP1 para o mundo e com isso atraiu a atenção de novos apreciadores. O site especializado Pitchfork a nomeou como a terceira melhor música de 2014 e a sexagésima-quarta melhor música da década (até agora). Também é a minha preferida de sua carreira, não consigo desgrudar dela até hoje.

4) Video Girl



Na minha opinião, é a música mais comercial do LP1. Possui uma estrutura quase comum, mas não desinteressante, muito pelo contrário. A melodia é agradável e a voz da Twigs está fantástica. Se você gosta de Beyoncé, provavelmente se identificará aqui.

3) Papi Pacify



Você deve ter notado que a FKA é sensual, fala de temas e angústias sexuais. Pois então, aqui está o relato mais sexy de sua carreira. Papi Pacify poderá facilmente entrar para sua playlist de melhores músicas para esquentar o clima. O refrão ficará na sua cabeça, tenho certeza. Controle o ímpeto de fazer um strip-tease.

2) Give Up



Agora entramos num reino mais desconhecido com arranjos inesperados. “Give Up” provavelmente te conquistará aos poucos e poderá até ser um pouco sonolenta, mas, acredite, quando a melodia te envolver você vai coloca-la no repeat porque só 4 minutos de música não é suficiente.

1) Water Me



E aqui estamos nós com uma das primeiras aparições da FKA Twigs. Como se pôde ouvir ao longo dessa lista, a Twigs é consistente naquilo que quer passar ao público. Sua música é experimental e aberta ao inesperado, porém a base é imutável. Sempre etérea, atmosférica, limpa e sensual. Logo na primeira aparição, Twigs mostrou a que veio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015