É! Não é! É! Não é! É!


A única coisa que você pode dizer sobre eles é o que fazem de profissão. Eles podem ter sido a sua paixão da adolescência mas decepcionaram você quando assumiram gostar do outro sexo. Ou do mesmo. Já tô confuso, mas eles foram mais.

Prince

Ele quer que você pense que ele é gay. Ele faz de tudo para isso: fica nu nas capas, se veste com cores e age como uma bad bitch, mas Prince não é. Tanto que uma de suas exigências de camarim mais famosas é a de que nenhum homem trabalhe com ele diretamente, ou sequer lhe dirija a palavra. Nem mesmo olhe para ele! Prince, inclusive, já namorou com a Madonna. Chora, Ana Carolina!

Moby

Moby é um fofão! O músico é mega ativista na causa e acredita que gays sejam uma raça superior. Moby disse uma vez, em entrevista, que gostaria que seu filho fosse gay. Mas Moby se casou com uma mulher. Poser!

Megan Fox

“Não, Megan Fox não!” Você deve ter pensado, mas sim, ela sim! A musa nerd atual, estrela de algum filme Transformer qualquer é declaradamente bissexual, mas prefere companhia de meninas. Gosto de ser especial, por isso não dou bola pra ela.

Paulo Ricardo

Paulo Ricardo tomou para si muitos corações com seu olhar 43. Minha mãe era fã! Achava que era o cara mais lindo do mundo. Provavelmente a sua mãe também, mas o que elas provavelmente não sabiam é que Paulo Ricardo admitiu que fazia “aquelas” constantes visitas à casa de Cazuza.

David Bowie

Esse senhor se passava por bissexual apenas para vender mais discos. Sorri travessamente quando questionado sobre. What a canastrão! Mas Bowie admitiu, nos anos 80, ser heterossexual. Sua esposa, Angela, disse já tê-lo flagrado duas vezes na cama com outros homens. Se decide, meu querido. Depois conta pra gente. Ou manda nudes.

Alanis Morisette

Todos achavam que ela era lésbica. Muita gente ainda acha, mas Alanis garante que só foge de alguns tipos de homen: os canalhas. Mas você pode continuar pensando o que quiser sobre ela, se continuar a tocar Jagged Little Pill nas suas dores de amor.

Pink

A cantora sempre se definiu bissexual e sua primeira experiência romântica, aos 13 anos, foi com uma menina com quem namorou por dois anos. Depois disso pegou várias outras meninas e todo mundo ficou sabendo. Nos anos 90 isso era o máximo de rebeldia e atitude, mas Pink cresceu e se casou com um homem e teve filho. E continua fazendo sucesso.

Wentworth Miller

Ele é um dos caras de Prision Break que fazia a audiência feminina suspirar. E elas suspiravam alto! Anos depois do fim da série, o ator resolveu sair do armário e admitiu que não tinha feito isso antes porque poderia prejudicar seu trabalho e o futuro de sua carreira.

T.A.T.U.

Uma dupla de meninas cantoras que devastou o imaginário adolescente masculino no fim dos anos 90. Aí, elas se revelaram lésbicas e se tornaram uma dupla de meninas cantoras que devastaram o imaginário de meninas lésbicas. Aí elas disseram que foi tudo um golpe de marketing. E ficamos nesse vai e volta (carinha do whatsapp) por mais algumas vezes, mas elas não perceberam que tínhamos cansado já na primeira vez (carinha de novo)

Rick Martin

Durante toda sua carreira, e eu quero dizer TODA, Martin foi apontado gay, mas ridicularizava as insinuações e dizia que eram falsas. Namorava mulheres diferentes a cada semana para permanecer na posição que ocupava. Durou até que ele mesmo não aguentasse mais viver assim. Martin se assumiu gay em 2010 alegando ter orgulho de sua condição. Não parece já que negou por décadas.

Matt Bomer

O protagonista de White Collar é casado com Simon Halls desde 2011, mas o primeiro adereçamento de sua condição em público foi em 2012 quando recebeu um Steve Chase Humanitarian Award. Bomer, ainda assim, nunca havia negado sua homossexualidade. Nesse caso, realmente ninguém tinha perguntado! Enquanto vários outros temiam que se assumir gay pudesse prejudicar suas carreiras, Bomer nunca negou (nem ninguém perguntou) e foi prejudicado. O papel de Superman em “Man of Steel” seria de Bomer, mas foi negado devido a esse fato. Chamam de boato, mas gente demais confirmou para ser apenas boato. Mas isso não significa que a carreira do ator acabou. Bomer continua fazendo filmes e estará em American Horror Story: Hotel e foi homenageado em Glee por sua coragem com um papel.

Ellen Page

É proibido não amar Ellen Page! A fofíssima estrela de Juno saiu do armário em 2014 em um discurso que transbordava desapontamento por não ter se assumido antes. Numa conferênciado Time to Thrive, Ellen emocionou a plateia com algo tão bonito que merece ser colocado aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015