Bem-vindos Drugues!



Lembram-se das vagas que abrimos para novos resenhistas no blog? Pois é, já faz algum tempo e eu sei que vocês estão morrendo de curiosidade pra saber quem foram os dois escolhidos. Estava na hora, não é mesmo?

Vejam bem, recebemos muitas
inscrições, mas o que mais nos impressionou foi a qualidade de praticamente todas elas. Gostaríamos de agradecer a todos os inscritos e incentivá-los a participar novamente caso apareçam mais vagas. Infelizmente (ou felizmente), já somos um grupo grande e a adição de novos drugues à equipe é um pouco complicada e requer muita organização.

Já que a qualidade das resenhas foi muito grande, nós não conseguimos limitar nossa escolha à apenas dois novos drugues. Além de alguns outros fatores – prometemos contar a vocês em setembro –, em nossa infinita indecisão, acabamos selecionando três maravilhosos resenhistas, que têm muito em comum conosco. São eles:



Gabriel Fiel, de Bragança Paulista - SP, 19 anos, aspirante a psicólogo (profissional), usa seu tempo livre para dormir, escrever, ler livros e HQs, ouvir música, assistir filmes e ainda reclamar um pouco no twitter. Outros textos dele podem ser encontrados em seu blog pessoal (Turista do Infinito).

Renato Fonseca, de Belo Horizonte – MG, 25 anos, cursa Filosofia e é apaixonado por literatura e artes de grande impacto, tanto livros quanto filmes. Faz análises mais profundas em diversos pontos de vista e é dono de uma personalidade maravilhosa. Também vende lindos cadernos (Mar de Prata). Modera um blog da Universidade Federal de Minas Gerais (Filosofia e Religião – UFMG).

Gessi Silva, de Juazeiro – BA, 25 anos, apaixonada por livros clássicos, cursa Direito e dá aulas de Literatura (até pra gente do blog). É animada e aparentemente tem um gosto muito grande por traças. É uma valiosa adição feminina ao blog, e estou na esperança de que me ajude a controlar esse monte de moços baderneiros. Outros textos dela podem ser encontrados em seu blog pessoal (Madrugada Delirante).

Aos escolhidos, sejam muito bem vindos e, em nome de todos os old-drugues, esperamos que vocês gostem bastante de participar deste grupo de loucos ultraviolentos. A todos vocês, recebam bem as obras que virão nos próximos dias, esperamos que apreciem tanto quanto nós e que escolher seu favorito seja tão difícil quanto foi para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015