Lançamentos de Novembro




Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Patrick Ness

"E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele."

Desculpa, universo, mas eu achei muito irônico um autor que escreve sobre um monstro ter o sobrenome Ness. Só falta o monstro morar em um lago. Sim, é só por isso que eu escolhi esse livro mesmo.

Editora Novo Conceito

Unidos somos um - Os Legados de Lorien, Pittacus Lore

"A guerra está chegando ao fim. Mas o planeta só pode ser salvo se todos se unirem para lutar."

Já falamos aqui sobre a série Os Legados de Lorien, e finalmente teremos a conclusão de tudo. Preferimos não dar spoilers, mas VEM SÉTIMO LIVRO!

Editora Intrínseca

O Som do Amor, Jojo Moyes

"Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey."

O que essa descrição em a ver com som ou com amor eu não sei, mas estou louca para ler todos os livros da Jojo Moyes.
Editora Intrínseca


A Química, Stephenie Meyer

"Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta."

Podem falar a verdade. Independente de ter gostado de Crepúsculo ou não, todos estamos curiosos pra saber como a famosa Stephenie Meyer se saiu em um gênero mais adulto.
Editora Intrínseca


O Homem de São Petersburgo, Ken Follett

"A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos."

Só coloquei o livro do Ken Follett nessa lista porque temos um fãzinho aqui no blog. Isso mesmo, é o Wallace. E as indicações dele costumam ser muito boas, pessoal!
Editora Arqueiro

Ultra Carnem, Cesar Bravo

"Ultra Carnem expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito."

Mais uma das edições bonitonas da Darkside, dessa vez de um autor brasileiro (!!!), que já era famoso pela internet desde 2011, mas só agora foi publicado por uma editora. E nós adoramos uma esquisitice.
Editora DarkSide Books


A Cidade dos Espelhos, Justin Cronin

"Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias. Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado."

O terceiro livro da série A Passagem, do mesmo autor de A Cabana, promete ser uma continuação da história perturbadora e gigantesca que conquistou muitos leitores ao redor do mundo. Já estou fortalecendo os braços pra carregar o próximo volume.
Editora Arqueiro

Bom Dia, Verônica, Andrea Killmore

"Acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos."

A descrição parece meio work-a-holic, mas tem o potencial de se tratar de uma história perturbadora que vai bagunçar a sua cabeça. Sendo da Darkside, sabemos que não será um conto de fadas.

Editora DarkSide Books

Alien - Mar de Angústia, James A. Moore

"Resgatando o clima de suspense dos filmes, Alien – mar de angústia promete trazer de volta monstros terríveis, naves espaciais, androides e uma das maiores heroínas que conquistou toda uma geração: Ellen Ripley."

Já falamos aqui sobre Alien, e agora a história apenas mudou de editora. Vamos continuar?
Editora LeYa

Assombro, Chuck Palahniuk

"Chuck Palahniuk em estado puro. Você não será mais o mesmo após ler este livro. Assombro é um romance de histórias construído a partir de 23 contos horripilantes, divertidos e de virar o estômago. Eles foram contadas por pessoas que responderam a um anúncio para escritores que propunha uma experiência semelhante ao do programa “Survivor”, em que o anfitrião controla as fontes de aquecimento, energia e comida."

Ninguém nunca é o mesmo depois de ler qualquer um dos livros de Chuck Palahniuk. Esse moço não é muito normal. Não quero nem pensar em como são os pesadelos dele.
Editora LeYa

O Advogado Rebelde, John Grisham

"Sebastian Rudd é o advogado rebelde da trama. Seu escritório é uma van blindada, seu motorista anda fortemente armado e seus clientes são pessoas das quais a maioria dos advogados prefere manter distância, como um jovem viciado acusado de participar de um culto satânico e molestar e matar duas crianças pequenas. Mas Sebastian Rudd acredita que todos merecem um julgamento justo, ainda que ele tenha que trapacear para fazer justiça."

Josh Grisham é aquela pessoa que teve que se formar em outra profissão pra descobrir que ser escritor era realmente o que deveria fazer. E os romances de advocacia não acabam nunca! Quero!
Editora Rocco

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015