2 Anos de Blog e Novos Membros!



Olá, leitores do Horrorshow.

Todo mundo sabe que tudo na vida muda. Assim, seguindo a naturalidade da vida, o blog mudou muitas vezes ao longo desses dois anos e mudará novamente. Com a saída de quase todos os membros originais, restando apenas Wallace e eu (Marina), novos membros surgiram e tiveram muito a acrescentar. Mikael e Renato chegaram depois, mas com o mesmo entusiasmo. Com a partida de dois membros, Arthur Lins e Jordy Alisson, abrimos inscrições e trouxemos uma novidade.

Assim, parabéns aos escolhidos e muito obrigada aos que participaram. Acredito que falo por todos quando digo que foi muito gostoso ler todas as resenhas e ver o e-mail apitando. Se você não foi escolhido, não desista e leia essa publicação até o final!


Nossa nova moça, Jacqueline Romaro, foi recebida e devidamente torturada no final do ano passado e terá sua primeira resenha publicada amanhã. Quer saber mais sobre ela? Essa moça mora um pouco longe do resto de nós e não tem nem horário de verão. Já é envolvida na literatura, ganhou prêmios em sua cidade, tem gostos bem variados (suas duas primeiras resenhas serão de John Green e Jane Austen!) e vai te conquistar como nos conquistou. É importante mencionar que ela também é da zoeira. Não se esqueça de companhar suas resenhas!

Nosso novo moço, Alexandre Cavalcante, chegou mais tarde mas também foi devidamente torturado. Fica tão longe de nós quanto a Jacque e também não conhece os prazeres do horário de verão. O Alê é mais chegado nos filmes, com opiniões e observações incríveis a respeito de muitos deles. Na roda de amigos é o que vai te indicar um filme para cada dia do ano e você vai adorar. Já estão prontos? Acompanhem-no também, ele merece. 

Além dos dois, tivemos uma adição ao blog: Raquel Milagres, que se assustou um pouco com a nossa agitação, mas não vai ficar muito longe. Não tem tanto tempo disponível para nós, já que colabora com outros blogs, incluindo o Letras com Cafeína. Ela mora perto de mim, mas (ainda) não nos conhecemos pessoalmente. "Por que ela foi separada?", você pergunta. Decidimos que além de conhecer gente nova, gostaríamos de aproximar mais o blog do público e abrimos vagas infinitas (ou quase isso) para COLABORADORES.

Como isso vai funcionar? Bem, você pode enviar suas resenhas, textos pessoais, análises e etc para o e-mail do blog (bloghorrorshow@hotmail.com), junto com duas linhas de informação pessoal e seus contatos e, caso seja aprovado, será revisado e postado no blog. Todo o resto é com a gente. Faremos as imagens de divulgação, formatação, publicidade básica e você não precisa se preocupar. Não somos carrascos nem os supremos sabe-tudo e não vamos te ofender de maneira alguma, ok? Deixe sua timidez de lado. Não se esqueça dos elementos básicos de uma resenha ou análise e você tem chances enormes de ser aceito, mesmo que sua opinião sobre algo não seja a mesma que a nossa.

Abrimos esse espaço também porque parte dos nossos leitores e autores vive uma vida muito corrida e atarefada (como nosso querido Renato e seus dois mestrados e outras coisas), e por esse motivo não podem participar como membros ativos.

Mas, moça, e se eu quiser ser um membro ativo? Não existem mais vagas? Bom, na verdade sempre teremos uma ou duas vagas, quase como um coração de mãe. Só que, a partir desse momento, faremos esse convite apenas aos colaboradores que tiverem aptidão e tempo para o que planejamos para o blog. Então, se você quer entrar de vez para o nosso clã, essa é a sua porta de entrada!

Então, comemorando HOJE, dia 2 de fevereiro de 2016, o segundo ano de existência do blog, damos boas-vindas aos dois novos membros lindos, maravilhosos, cheirosos e simpáticos que vocês vão adorar (ou não, mas mintam por enquanto).

Sejam bem vindos e vamos tomar nosso moloko!

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015