Parceria: L&PM



E aí, gente! Tudo bem?

Hoje recebi uma missão um pouco diferente, mas que tem se tornado cada vez mais frequente para nós: dar a ótima notícia de que mais uma editora nos acolheu como blog parceiro. Dessa vez, a nova parceria é com a L&PM Editores! Damos nossas humildes boas vindas à editora com a certeza de que teremos uma relação toda trabalhada na prosperidade (e que descolaremos umas edições bem legais pra resenhar, claro, hehe).

Engraçado pensar que estamos por aqui já há mais de um ano, dando duro nas resenhas e tentando sempre diversificar os conteúdos do nosso blog. É claro que tivemos alguns períodos melhores do que outros, afinal, a vida é um eterno perde e ganha. Mas o importante é que não desistimos e, embora nenhum dos atuais dez integrantes dessa equipe tão esbelta tenha uma vida muito fácil, recebemos cada vez mais provas de que o trabalho tem sido recompensado!

Nesse ano, essa já é a quinta parceria firmada, o que nos deixa muitíssimos felizes e realizados. Esse reconhecimento, tanto por parte de editoras, quanto por parte dos leitores, é realmente muito sensacional. Esperamos continuar nesse ritmo e contamos com a ajuda de todos pra chegarmos cada vez mais e mais alto. Lembrando que estamos sempre abertos a sugestões e que, inclusive, recebemos textos de qualquer um que queira vê-lo publicado aqui no 9th Pub (depois de passar por aquela seleçãozinha básica né... mas a gente é bem legal).

Voltando à nova parceria: caso alguém viva debaixo de uma pedra e não conheça o trabalho da L&PM ou queira dar uma conferida no catálogo, recomendo aquela passada no site da editora! Valeu mesmo pela força! Nos vemos por aí:)

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015